terça-feira, 27 de outubro de 2009

Contratações confirmadas

No AMAZÔNIA:

Depois de muitas especulações, o vice-presidente do Clube do Remo Lucival Alencar confirmou as duas primeiras contratações para o Campeonato Paraense de 2010, ambas para o gol. O dirigente informou e o próprio atleta confirmou que Adriano está de volta ao Baenão, e também disse que o goiano Rodrigo Ramos está acertado com o Leão Azul. 'Nós estamos seguindo a programação que elaboramos desde que fomos eliminados do Campeonato Paraense, que seria a contratação no período de primeiro de outubro a 30 de novembro. Dentro desse período vamos contratar. Já fizemos contatos com alguns atletas', disse Alencar. 'Cada caso tem seu tempo devido. Já acertamos com o Adriano e com o goleiro do Sampaio (Rodrigo Ramos), mas precisaremos de um terceiro goleiro e vamos tratar disso. Quanto ao Marlon, ele deve mesmo ficar', completou o vice-presidente.
À tarde, Adriano confirmou que assina hoje com o Remo e também que só se apresenta no final do ano. O jogador irá primeiro defender o Santana-AP no Campeonato Amapaense. 'Amanhã eu sento para assinar um pré-contrato com o Remo e depois viajo para Macapá para defender o Santana.' Já Rodrigo Ramos atualmente defende o Sampaio Corrêa-MA na Copa São Luís e só deve vir quando terminar a participação do Bolívia na competição.
O acerto com os dois jogadores cria uma situação curiosa dentro do elenco. O Remo ficará com três jogadores praticamente do mesmo nível para a posição. Além dos dois, o grupo ainda conta com Evandro. O jogador voltou ontem a Belém depois de uma semana em Campo Bom (RS) recuperando-se de uma micro-cirurgia. Titular há três anos, Adriano desconversa quanto a voltar a ser o camisa um. 'Ninguém disse que serei titular. São três grandes goleiros e o quem estiver melhor defenderá o Remo, agora é claro que o Evandro leva vantagem por estar a mais treinando com o elenco.'
Evandro se diz tranquilo quanto à situação. Ele reconhece que teve algumas atuações não tão boas, mas garante que a maioria foi satisfatória. Ele afirmou que se seu contrato, que termina no final de dezembro, não for renovado ele terá para onde ir. 'Estou tranquilo e fazendo meu trabalho. Tenho algo acertado na palavra, mas hoje em dia temos que acreditar somente no que está escrito. Se não ficar no Remo eu sei que tenho outras portas abertas. Fiz um ou dois jogos não muito bons, mas mantive uma média boa. Com a melhora do time num todo todos vão melhorar', disse. 'Todo jogador, independente do clube que está, recebe propostas. Estando no Remo as possibilidades são maiores. Recebi algumas ligações, mas quero ficar no Remo. Vou esperar o término do meu contrato para ver o que é melhor para mim. Todo mundo que vem para um clube grande quer jogar. Sei que se ficar e chegarem outros eu serei, no começo, o camisa um porque estou aqui há mais tempo', completou o goleiro.

Nenhum comentário: