terça-feira, 16 de junho de 2009

Sinomar busca alguns reforços

No AMAZÔNIA:

O técnico Sinomar Naves voltou ontem de manhã a Belém, depois de passar o final de semana em São Paulo, mais precisamente no município de Monte Azul Paulista. Na manhã de domingo ele assistiu à vitória do time da casa, o Monte Azul-SP, por 3 a 2 sobre o Rio Branco-SP, conquistando o título da Série A2 do Campeonato Paulista. A viagem tem com o objetivo observar possíveis reforços para o Leão Azul. Sinomar, que somente hoje deve conceder entrevistas, teria trazido cinco nomes de jogadores para cinco posições diferentes. Nenhum nome foi confirmado.
Mas dois deles seriam o de um atacante e o de um meia. O primeiro seria Lincom, centroavante do Rio Branco. O jogador foi o artilheiro da competição com 20 gols marcados. O segundo seria o meio-campista Fabrício, do Monte-Azul, vice-artilheiro da competição com 15 gols. Mas este não esteve em campo, pois estava contundido.
Hoje de manhã o treinador azulino retoma o trabalho junto ao elenco no Baenão. Ainda nesta semana ele deve se reunir com a diretoria do clube para passar as informações que trouxe do interior paulista. Por mais que realmente tenha trazido alguns nomes, o próprio Sinomar já havia deixado claro na semana passada que as contratações só serão feitas a partir de novembro, quando começa o processo de chegada de reforços.
'A desclassificação do Remo nos coloca nessa situação. Em função disso, não podemos fazer contratações agora para formar a base. Por causa disso dividimos o planejamento em etapas', disse Sinomar na semana passada. 'Primeiro vamos observar e testar os jogadores que temos no elenco e a divisão de base. Temos datas para fazer alguns amistosos. Depois contrataremos alguns jogadores dos times que forem sendo desclassificados das Séries C e D. Em novembro vamos em busca dos últimos reforços', completou o treinador.

Nenhum comentário: