segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que ele disse

“É um governo sem obras e sem políticas públicas, especialmente nas áreas de segurança pública, saúde, educação e transporte. Eu acho que o povo paraense já se arrependeu.”
Almir Gabriel, ex-governador do Pará pelo PSDB (1994-1998/1998-2002), sobre o governo Ana Júlia (PT).

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso dito por um governador que entregou a Celpa de maneira nebulosa para uma empresa sucateadora, que deixou a Saúde pública do Pará na UTI, que transformou o Estado num barril de pólvora, além de ter mandado matar trabalhadores rurais e que perdeu as eleições porque o leitorado paraense estava mortalmente arrependido por 8 anos de descalabro. É verdade que o governo Ana Júliá é um total desastre, mas a última pessoa com condições de afirmar isso é Almir Gabriel.

Anônimo disse...

Ana Júlia vá trabalhar. Queremos mais do que copas no Hangar!!!

Anônimo disse...

Por que o Almir não pode falar? Claro que pode, ele fez alguma coisa, goste-se ou não.
Só não é certo atribuir sua derrota em 2006 ao ex-governador Simão Jatene, pois Almir perdeu para si próprio. E, depois, se tivesse tomado posse, não teria condições adequadas de governar considerando sua saúde frágil.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 10:20,
Respeite qualquer pessoa pública que comande um estado. Como você pode afirmar que o então Governador Almir Gabriel matou 19 sem-terra. Já pensou se ousássemos dizer que a atual Governadora, Ana J. Carepa, matou mais de 240 bebês da Santa Casa, em três meses. Isso é um absurdo.
Ao menos respeite. Ass. Pedro Paulo Barnabé

Anônimo disse...

A verdade é que o desgoverno e a inércia dela matou 240 crianças e o MST (também dela) jogou pra morte 19 pessoas, provocando uma tropa de policiais ao extremo, apenas para formar martires. Isso é tática de guerrilha. Tanto é que em seu grupo tem 3 que praticaram tortura contra um “informante da direita”.