“É um governo sem obras e sem políticas públicas, especialmente nas áreas de segurança pública, saúde, educação e transporte. Eu acho que o povo paraense já se arrependeu.”
Almir Gabriel, ex-governador do Pará pelo PSDB (1994-1998/1998-2002), sobre o governo Ana Júlia (PT).
5 comentários:
Isso dito por um governador que entregou a Celpa de maneira nebulosa para uma empresa sucateadora, que deixou a Saúde pública do Pará na UTI, que transformou o Estado num barril de pólvora, além de ter mandado matar trabalhadores rurais e que perdeu as eleições porque o leitorado paraense estava mortalmente arrependido por 8 anos de descalabro. É verdade que o governo Ana Júliá é um total desastre, mas a última pessoa com condições de afirmar isso é Almir Gabriel.
Ana Júlia vá trabalhar. Queremos mais do que copas no Hangar!!!
Por que o Almir não pode falar? Claro que pode, ele fez alguma coisa, goste-se ou não.
Só não é certo atribuir sua derrota em 2006 ao ex-governador Simão Jatene, pois Almir perdeu para si próprio. E, depois, se tivesse tomado posse, não teria condições adequadas de governar considerando sua saúde frágil.
Ao Anônimo das 10:20,
Respeite qualquer pessoa pública que comande um estado. Como você pode afirmar que o então Governador Almir Gabriel matou 19 sem-terra. Já pensou se ousássemos dizer que a atual Governadora, Ana J. Carepa, matou mais de 240 bebês da Santa Casa, em três meses. Isso é um absurdo.
Ao menos respeite. Ass. Pedro Paulo Barnabé
A verdade é que o desgoverno e a inércia dela matou 240 crianças e o MST (também dela) jogou pra morte 19 pessoas, provocando uma tropa de policiais ao extremo, apenas para formar martires. Isso é tática de guerrilha. Tanto é que em seu grupo tem 3 que praticaram tortura contra um “informante da direita”.
Postar um comentário