segunda-feira, 15 de junho de 2009

Luiz Omar parte para o ataque

No AMAZÔNIA:

A vitória sobre o Rio Branco, do Acre, a segunda obtida pelo time na Série C do Brasileiro, não foi capaz de deixar o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, tão tranquilo. Ao tomar conhecimento de que o jogo estava sendo transmitido pela televisão, o dirigente ficou transtornado, chegando a passar mal na cabine onde acompanhava a partida. O cartola evitou as entrevistas, mas após o apito final, Luiz Omar abriu a boca e criticou duramente a atitude da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), que, segundo ele, estava autorizada a mostrar a partida apenas para o interior do estado.
'Foi um grande desrespeito com o Paysandu o que a TV cultura fez hoje (ontem)', disparou. O presidente prometeu acionar o departamento jurídico do clube para tomar medidas cabíveis contra a emissora, com a qual o Papão firmou contrato na semana passada. 'A gente havia acertado uma coisa e eles fizeram outra. Houve um grande prejuízo ao Paysandu e ao futebol do Pará como um todo', disse. O dirigente também criticou a torcida do Papão, que, na avaliação dele, ficou devendo.
'Passei a semana toda convocando o torcedor e o que vimos hoje foi um público muito longe daquilo que a gente esperava. Me sinto abandonado pelo torcedor', desabafou. 'Hoje (ontem) senti vontade de largar tudo. Sou uma pessoa honrada, que luta para reerguer o Paysandu e vejo que não estou tendo a ajuda da torcida, do Estado e da Federação Paraense (de Futebol, FPF)', criticou. 'O governo, que deveria nos ajudar, está nos prejudicando. Isso é inaceitável', prosseguiu.
A direção bicolor havia colocado 27 mil ingressos à disposição do público. Mas apenas pouco mais de 12 mil bilhetes foram comprados pelo torcedor. Para muita gente, o público anunciado não correspondia ao verdadeiro número de torcedores nas arquibancadas e cadeiras do estádio. A Ingresso Mais, empresa contratada para confeccionar e vender os ingressos, foi isentada pelo presidente. 'Acho que ela fez um bom trabalho', disse Luiz Omar. A promessa de que os ingressos ficariam retidos nas catracas instaladas nas entradas do estádio não foi cumprida, permitindo a entrada de dois, três torcedores com o mesmo ingresso, que era apenas passado no equipamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta, "bocudo".
Fenômeno Azul é fenômeno azul, o resto é torcedor e secador de radinho...hehe.
Ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuuito pros listrados chegarem perto.
Resultado: estádio vazio.

Anônimo disse...

Fenômeno azul é aquele fenômeno que cresce como rabo de cavalo, só pra baixo? Que fenôôômeno!

Anônimo disse...

Por onde anda o "Fenômeno Azul"? Teria se convertido no Fantasma Azul, que ninguém sabe, ninguém viu? ehehehehe!!!