segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bom serviço de Puty não atrai a simpatia de Ana Júlia

O chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, interceptou aquilo que seria mais um equívoco promovido por setores do governo contra a governadora Ana Júlia.
O Campo Majoritário do PT, denominado hoje Construindo um Novo Brasil – na tentativa de expurgar e deixar para os arquivos da História as podridões produzidas pelo escândalo do Mensalão - estava rateando entre seus prefeitos os novos municípios que seriam atendidos pelo programa Bolsa-Trabalho. Puty levou ao conhecimento da governadora numa reunião que ocorreu há duas semanas, na presença dos deputados da maioria que comanda o PT paraense e da própria Secretária do Trabalho e Renda.
Ana Júlia barrou a manobra.
Mas não pensem que, por causa disso, Puty caiu nas graças de Sua Excelência.
Não.
Ele não caiu, não.
Ele pode é cair do governo, isso sim.
Ana Júlia continua entalada, engasgada, entojada com a performance de Puty.
E depois da entrevista em que Charles Alcântara nomeou o quarteto que integra o tal núcleo duro do governo, fica mais claro por que motivo o governo Ana Júlia está realmente sendo empurrado para o isolamento.
Ficou bem mais claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele estava no meio, patrocinando e abençoando a manobra. Não foi bem ele que intervceptou, mas a militancia que botou pressão e ele teve que aborta-la. A casa civil participou de todas as discussoes.