terça-feira, 3 de março de 2009

Alexandre Von prega união por Santarém

Uma reunião com a presença de mais de mil pessoas confirmou no domingo, dia 1º de março, as candidaturas de Alexandre Von e Nélio Aguiar a prefeito e vice-prefeito de Santarém pela coligação Santarém Quer Solução (PSDB-PMN-DEM-PV-PPS-PTC-PSDC). O ginásio do Comercial Atlético Cearense ficou lotado, marcando a continuidade da aliança definida na convenção do dia 1º de fevereiro. Alexandre e Nélio demonstraram que estão unidos por Santarém e que esta união vai permanecer para garantir o desenvolvimento do município.
Alexandre disse que o evento deste domingo não foi uma convenção, pois o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ao reabrir o prazo para definição de candidaturas, permitiu que os partidos que desejassem manter suas coligações não realizassem novas convenções. “Como estamos unidos e vamos permanecer unidos, não precisamos realizar convenções. Esta é uma reunião, um chamamento, para mostrarmos que a minha candidatura e a do Nélio continuam firme”, disse Alexandre Von, elogiando todos os partidos da coligação por manterem o compromisso com o futuro de Santarém.
Nélio Aguiar lembrou os acontecimentos que o levaram a apoiar a candidatura de Alexandre Von e disse que encontrou tranqüilidade no ninho tucano. “Vamos caminhar juntos até a eleição dia 5 de abril e depois trabalhar mais unidos ainda para dar à população as respostas para os seus problemas”, disse Nélio, lembrando também a sua história, as dificuldades para estudar, se formar em medicina e construir uma carreira reconhecida pela sociedade. “Não quero entrar na política para jogar esta história no lixo, por isso estou aqui, por entender que este é o melhor caminho para Santarém”, disse.
O deputado Federal Lira Maia destacou os graves problemas enfrentados pela população santarena atualmente e enfatizou que Alexandre Von e Nélio Aguiar têm competência, experiência e vontade para resolver estes problemas. Maia lembrou que com a abertura de novos prazos pelo TRE, os partidos da coligação poderiam ter lançado candidaturas próprias ou mudado de opinião, mas se mantiveram unidos em torno dos nomes de Alexandre e Nélio. Para o deputado, esta unidade demonstra um grande compromisso com a população do município de Santarém.
Eleição - Os presidentes dos partidos que compõem a coligação Santarém Quer Solução já haviam emitido comunicado na semana passada, informando que não haveria alterações nas candidaturas e comunicando a população santarena que as eleições para o dia 5 de abril estão confirmadas.

Fonte: Assessoria de campanha de Alexandre Von-Nélio Aguiar

2 comentários:

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto...

Anônimo disse...

A próxima semana promete em Santarém.
Os adversários de Von já tem uma surpresa bem interessante para colocar nas ruas.
Maria está rindo para as paredes.
O Chiquinho, então, nem se fala.