terça-feira, 25 de novembro de 2008

Luiz Omar adia negociação com técnico Vagner Benazzi

No AMAZÔNIA:

O encontro entre o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, e o técnico Vagner Benazzi foi adiado para hoje de manhã. O dirigente bicolor teve outro compromisso profissional, ontem à noite, em São Paulo. Hoje, ele irá a Campinas para convencer Benazzi a comandar o Papão em 2009. A reunião acontecerá durante a inauguração de uma filial da loja Roxos e Doentes. Luiz Omar também tentará fechar contrato com a nova fornecedora de material esportivo do clube, a italiana Lotto.
Os dirigentes do Paysandu estão dispostos a investir alto para ter Benazzi no comando do time. 'Estamos muito confiantes em fechar a contratação dele', voltou a afirmar Pinheiro. Benazzi já trabalhou no Paysandu e mantém um bom relacionamento com o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Rezende. Caso a negociação não dê em nada, será a terceira ofertada negada ao Paysandu por um profissional de fora: antes, os ex-remistas Giba e Flávio Campos não se sensibilizaram com os apelos do Papão da Curuzu.
Renovações - Hoje, pela manhã, o diretor de futebol Clodomir Araújo terá uma reunião com o lateral-esquerdo Aldivan, o meia Lecheva e o volante Mael para acertar detalhes da renovação de contrato destes jogadores. Com Lecheva e Aldivan, a negociação está praticamente fechada - ambos conversaram com o presidente do clube no final de semana, durante a viagem para o Amapá, onde o Paysandu fez amistoso contra o Santana Esporte Clube.
Já a renovação de Mael está emperrada. Além de ter contrato com o Ananindeua até o final do ano, o jogador já deixou claro que só pretende assinar um novo compromisso com o Papão se for 'valorizado' pela diretoria, o que significa receber um bom reajuste salarial.
O atacante Balão, que já havia acertado a renovação verbal por mais um ano, também será chamado. Desta vez, o jogador deverá assinar o documento garantindo sua permanência oficial por mais uma temporada na Curuzu.

Nenhum comentário: