quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Soldado da PM morre em treinamento em Inhangapi

Uma fonte absolutamente segura aaba de informar ao blog, por telefone.
Morreu na madrugada de hoje, num rio em Inhangapi, no município de Castanhal, o soldado Cruz, da Polícia Militar do Estado.
Integrava a Rotam – uma tropa de elite da PM.
Ele participava de um curso de sobrevivência na selva e não suportou os rigores de um exercício em que tinha de atravessar o rio num cabo submerso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, os caras se esforçam para se qualificar, muitas vezes perdem a vida, como este soldado que era uma pessoa maravilhosa, honesta e tinha como objetivo melhorar profissionalmente para contribuir com o bem estar social...E ainda vem o Estado aprontando cada vez mais contra eles, não paga diárias, condições indignas de trabalho, desrespeito, remuneração humilhante e a Governadora ainda quer que acredite que algo mudou? A mudança pode ter sido feita exclusivamente para ela e para alguns de seus beneficiados somente, mas para a segurança pública...A resposta está aqui no Blog!

Anônimo disse...

eu acredito que a nossa governadora está sim trabalhando em pro da segurança, o que falta são soldados bem qualificados como COE uma companhia totalmente exemplar para dar instrução,e eu acredito que o que aconteceu com este rapaz tem que vim a tona que ñ seja arquivado e que se houver culpado que seja punido.

Anônimo disse...

so pra lembrar que INHANGAPI nao é municipio de castanhal,,vamos se informar melhor!