De um Anônimo, sobre o atraso no pagamento das diárias a policiais militares designados para missões no interior do Estado:
Não dá mais, não podemos admitir este descaso com a Segurança Pública, pois o mesmo policial que se humilha pedindo para receber suas diárias porque elas lhe fazem falta não vai se esmerar para resguardar a vida de um cidadão. Já que nem os direitos dele estão sendo respeitados, pode estar tirando um bico agora. E como a gente pode cobrar isso? Se os caras não recebem nem o que deveriam receber por direito, como podemos cobrar deles que assegurem nossa vida e a vida de nossos filhos?
A governadora prometeu, mas ficou só na promessa, como muita coisa, aliás. Temos que parar com essa postura do problema não ser nosso, pois quando se desestimula uma cara desses, ele não trabalha direito e quem sofre os reflexos do serviço mal prestado somos nós, é a sociedade. Assim, temos que cobrar o direito deles também, porque o descompromisso com eles atinge diretamente a nós...
Vamos cobrar, gente. Precisamos de uma segurança pública estruturada, melhor e só vamos conseguir isso quando a PM e os Bombeiros forem respeitados.
Para ler o restante do comentário, clique aqui.
Um comentário:
E o que o Governo do Estado diz disso? com a palavra, a governadora, ou a desconhecida Secom!
Postar um comentário