sábado, 11 de outubro de 2008

Inovação e solidariedade na Transladação deste ano

Durante a Transladação do Círio deste ano, a Temple Comunicação organizou uma ação especial de voluntariado: cerca de 3 mil pulseiras de identificação para crianças serão entregues durante a procissão. A entrega será feita por quarenta funcionários voluntários da agência, que completa 10 anos de atuação no Pará.
O objetivo é facilitar a identificação dos menores, caso se eles percam. As pulseiras contarão com espaço para preencher o nome da criança, do responsável e telefone de contato.
A ação voluntária está programada para as 16h e, para facilitar a identificação dos voluntários, todos vão usar camisas padronizadas. O ponto de apoio funcionará na loja Santuário Místico, que fica na Avenida Generalíssimo Deodoro, entre Nazaré e Braz de Aguiar, ao lado do banco Bradesco. Os voluntários ficaram espalhados ao longo da Avenida Nazaré, no percurso da procissão.
A ação solidária integra o ano de comemoração dos dez anos de fundação da agência. A Temple já executa ações voluntárias, a exemplo da ONG Paravidda, cliente social da agência. Para o gerente de Planejamento e Publicidade, Alexandre Ramôa, a ação também serve como um momento de confraternização entre os funcionários: "Esse tipo de ação é importante para agregar valor à marca, além de inovar com essa mobilização, aproveitamos esse momento para confraternizar com os funcionários", finaliza.
Vitória - Dez anos de atividades e muitas conquistas. Assim a Temple, vem ganhando força e se destaca como a melhor agência de comunicação da Amazônia. O Prêmio Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial região Norte Nordeste, recebido pela diretora da agência Cleide Pinheiro, no último dia 8 é um reconhecimento do sucesso da agência. O prêmio é uma realização da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), considerado um dos mais importantes da comunicação corporativa. O informativo Revista Juruti, produzido pela Temple, foi o vencedor nacional da categoria Gestão em Mídia Impressa. O produto foi desenvolvido para a Alcoa.

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário: