sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia de despedida na Curuzu

No AMAZÔNIA:

Somente hoje o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, deverá se reunir com os jogadores Everton, Boiadeiro, Tales, Jucemar e Aldivan para negociar a rescisão de seus contratos. Para evitar grandes gastos durante os próximos dois meses, o clube optou por dispensar os jogadores antes do término da Copa do Centenário. Ontem, o zagueiro Tales afirmou que pretende continuar defendendo o Papão. Ele prometeu facilitar um acordo para retornar ao time em 2009.
'Sei que o desejo da diretoria é montar um elenco forte para que, em 2010, o time retorne à Série B', comentou. 'Além disso, jogando aqui, terei um ano todo de trabalho, já que, antes da Série C, há o Campeonato Estadual, que promete ser bastante competitivo no próximo ano', argumentou. Tales lamentou o fiasco de bilheteria da Copa do Centenário. 'Esperávamos bem mais', previu. 'Para completar, as derrotas de Remo e Paysandu, na primeira rodada, deverão esvaziar ainda mais o torneio.'
Como não poderá contar com os 'medalhões' que se retiram do clube, o técnico Mário Henrique, o Mariozinho, começa a montar a equipe para a próxima rodada do torneio. Ontem, durante o coletivo ministrado na Curuzu, ele colocou em campo a seguinte formação: Paulo Wanzeler, Henrique, Bernardo, Admilton e Souza; Paulo de Tárcio, Mael, Lecheva e Tetê; Nélio e Torrô. A movimentação terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 0. Os gols foram de Nélio e Paulo de Tárcio.
Para o próximo mês, o Papão tem dois amistosos agendados. O primeiro, uma partida comemorativa aos atacantes Zé Augusto, Vandick e Róbson, será em Barcarena, contra o Sporting, no dia 8 de novembro. A outra será no dia 15, em Santana-AP, contra o Santana. A pré-temporada do elenco alvi-azul tem início no dia 15 de dezembro. Na próxima semana, o presidente Luiz Omar e o diretor Clodomir Araújo viajam a São Paulo, a fim de contratar o novo técnico do time.

Nenhum comentário: