terça-feira, 14 de outubro de 2008

DEM libera filiados. Vic e Valéria não apóiam ninguém.

De onde mais se esperava, de lá mesmo é que veio.
O DEM, no Pará, não vai apoiar nenhum dos candidatos a prefeito de Belém – nem Duciomar Costa (PTB), nem José Priante (PMDB).
Aliás, não vai apoiar e nem desapoiar. Muito pelo contrário.
O partido, que teve a ex-vice-governadora Valéria Pires Franco como candidata a prefeita em primeiro turno, resolveu liberar seus parlamentares para se posicionarem como melhor acharem conveniente: apoiar Duciomar, Priante ou não apoiar nenhum dos dois.
Essa, bem entendida, é a posição oficial da legenda.
Quanto ao presidente regional do DEM, deputado federal Vic Pires Franco, sua posição foi confirmada ontem à noite ao blog: não apoiará nem Duciomar, nem Priante.
A mesmíssima posição de Vic será seguida por sua mulher, Valéria.
A ex-vice-governadora entende que, por coerência, não poderia alinhar-se com Duciomar porque o criticou fortemente no primeiro turno e se disse, inclusive, traída pelo candidato petebista, de quem foi aliada no passado.
Quando a Priante, Valéria também não poderia apoiá-lo porque protagonizou com o candidato peemedebista, sobretudo nos debates, contendas verbais em que ambos colocaram em dúvida a reputação moral do adversário e de aliados, reciprocamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, o Círio já passou, agora nos preparamos para o natal, e nossas diárias nada!!!!
Viajamos para ajudar nas eleições, passamos poucas e boas no interior, pois como você deve ter acompanhado, as eleições foram violentas este ano, e mesmo assim nada...Fizemos a segurança de juízes, promotores, candidatos e eleitos e mesmo assim, NADA! Nossa promessa para Virgem foi fazer novamente a segurança de todos que a acompanham no ano que vem, desde que ela dê uma forcinha e enfim, toque o coração da Governadora para que ela libere nossas tão esperadas diárias atrasadas desde maio...
Paulo, além da Virgem, contamos esclusivamente com você para pressionar quem de direito para que tome alguma atitude para resguardar nosso direito já tão violado.
Um abraço e que a Virgem de Nazaré lhe abênçoe!

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa essa aí tem. Coerência

Anônimo disse...

Tem não, moço.
Se tivesse, tinha começado pretendendo uma vaga de vereadora.
Seria um bom começo.

Anônimo disse...

Eu quero ver esses tripudiadores de plantão, em 2010...