sábado, 19 de abril de 2008

Felizmente, o Lula entendeu que a palavra gratidão existe

De um Anônimo, sobre a postagem “A Ana Júlia só ganhou em 2006 com a ajuda do PMDB”:

Concordo em gênero, número e grau com o autor da postagem. Nos primórdios, Jesus curou mais de dez pessoas e somente um voltou para agradecer. E alguém esperaria que o Mário Cardoso fosse "esse um"? Na hora de eleger a governadora Ana Júlia, ela e o Mário, com certeza, entenderam que o apôio do Jader era fundamental e sabiam que o "sacrifício" do Priante seria absolutamente necessário, como foi; na hora do troco político, o Mário não quer entender que toda moeda tem cara e coroa? Nem ele nem a Ana Júlia? Felizmente o Lula entendeu que a palavra gratidão existe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Manchete do jornal O LIBERAL deste domingo:
"SERVIDORES TEM FARRA DE DIÁRIAS.
Em um ano apenas 20 funcionários do estado recebem meio milhão de reais para custeios de viagens não justificadas. Este ano, somente nos três primeiros meses, a farra continua. Foram gastos mais de 84 mil/mês em diária, sem que o governo explique a finalidade das viagens nem o destino dos servidores".
Pra conferir é só checar as informações na fonte: Diário Oficial do Estado... Será que esse é o conceito de MUDANÇA para governadora Ana Júlia e os nobres companheiros do PT?
Por favor alguém com o mínimo censo de governabilidade, responsabilidade, respeito ao povo do nosso estado faça alguma coisa pelo Pará antes que seja tarde demais... Esse é o pedido de socorro de um paraense que está vendo o caos se instalar permanentemente no estado do Pará desde o dia em que ele [o estado] foi entregue nas mãos dos companheiros petistas e sua governadora aloprada!

Anônimo disse...

Ao contrário do que se quer que se pense, a verdade é que o PMDB ao perceber que Almir não tinha chance nas últimas eleições,aliou-se imediatamente ao PT de Ana Júlia.Por sinal, ANA JÚLIA já tinha e tem densidade eleitoral para dar e vender.

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Se toda a divisão do bolo feita com o PMDB não for gratidão, o que será que o PT terá que "dá" ao PMBD, será "aquilo"?

Belém não pode ser considerada moeda de troca, nem para um nem pra nenhum dos que dizem amá-la, para tal é preciso respeitá-la: quem decide é seu povo e este o fará. E seja o que ele quiser!

Poster disse...

Diógenes,
Você tem inteira razão. É por ser "moeda de troca" que Belém - e por extensão o Pará - está como está.
Vou postar seu comentário na ribalta ao longo deste domingo.
Abs.

Poster disse...

Anônimo,
Em verdade, o PMDB, se chegou a cogitar o apoio ao Almir, não saiu da cogitação. Porque foi público e notório que o Almir, nas eleições de 2006, talvez considerasse a possibilidade até de aliar-se ao Bin Laden, mas não ao deputado Jader Barbalho.
De qualquer forma, também vou postá-lo na ribalta, para destacar melhor suas impressões sobre este cenário pré-eleitoral.
Abs.