sexta-feira, 4 de abril de 2008

Em carta, pai diz que "a verdade prevalecerá"

Na FOLHA DE S.PAULO:

Alexandre Alves Nardoni, 29, e Anna Carolina Jatobá, 24, disseram ser inocentes e declararam seu amor a Isabella por meio de cartas entregues à imprensa ontem, na casa onde vivem os pais e a irmã de Alexandre, na zona norte. O pai da menina diz que o responsável pelo crime é um "monstro".
Cada um redigiu uma carta à mão, porém ambos terminam o texto com a mesma frase: "A verdade sempre prevalecerá." Eles também informaram que não haviam dado declarações antes porque acreditavam que o caso seria solucionado.
"Todos estão me julgando sem ao menos me conhecer, não faria isso com ninguém, muito menos com a minha filha", escreveu Alexandre. O estagiário também diz que Isabella é o "maior tesouro" da vida dele. "Quando vi que tinha perdido a Isabella, senti naquele momento que meu mundo acabou. Não sei como caminhar."
Já Anna Carolina começa sua carta afirmando que "a palavra madrasta pesa ao ouvido dos outros, mas não para Isa. Sei que eu era a tia Carol". Ela lembra das brincadeiras que fazia com a enteada e com seus dois filhos pequenos, Cauã, 10 meses, e Pietro, 3 anos. "Tenho fé que encontraremos quem fez esta crueldade com nossa pequena", escreveu Anna.
Um terceiro texto foi entregue com a assinatura da família Nardoni. Escrita pela irmã de Alexandre, que não revelou o nome, ela diz ter certeza de que o irmão não "cometeu esse ato monstruoso".
Já Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina, afirmou, em entrevista exibida ontem pelo "Balanço Geral", da Record, que a polícia deveria investigar o porteiro e o zelador do prédio do casal, onde a menina foi encontrada morta no sábado.
Ele afirmou que o zelador do prédio, ao ver a menina com Anna, perguntou: "Esta é a filha do Alexandre?". Disse que, no sábado, o zelador perguntou mais uma vez e que o porteiro teria visto o zelador "sair".
Na entrevista, ele disse ainda que, no período em que o apartamento estava em reforma, "a chave ficou à disposição, muita gente tinha acesso".
Para ele, a relação da filha com o pai de Isabella também era "como [a de] todo casal, a relação homem-mulher geralmente tem diferenças".

Nenhum comentário: