Do leitor Antonio Fernando, sobre a postagem Nunca esteve mais azedo o clima entre o PT e a Igreja:
No governo passado o bispo do Marajó fez, sim, denúncias quanto a insegurança e outros problemas no Marajó.Foi recebido diretamente pelo ex-governador Simão Jatene que, embora discordasse de algumas críticas do Bispo, levou em consideração seus apelos e determinou a sua equipe de governo as providências para resolver os problemas apontados.
O próprio PT, na época, se aproveitou das denúncias da igreja e sentou lenha no governo tucano, principalmente na Assembléia. Agora, que viraram telhado, querem ignorar, ou não considerar, o que vem sendo apontado como um grande problema. E é.
Democracia, governadora. Faz parte do juramento quando se assume cargo. Não custa nada exercitar.
Um comentário:
É Antônio Fernando, vc está certíssimo. Principalmente se levarmos em consideração que o governo Ana Júlia recebeu, em 2007, do governo Federal/ Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres 1.732 milhão em convênios só do programa de combate a violência contra mulher e até onde se sabe nada foi feito. Se contabilizarmos o que foi repassado por outros programas relacionados a infância e juventude esses valores podem até dobrar... Ou triplicar.
E por falar em $$$, onde estão os 89 milhões do PRONASCI que teriam sido liberados pelo Presidente Lula por ocasião do caso da menor presa com 20 homens numa cela em Abaetetuba?
Lia
Postar um comentário