domingo, 20 de abril de 2008

Apoio a Priante derrubou Charles Alcântara

Do Blog do Estado:

O governo do Estado vai tentar negar.
Os petistas de todas as tendência não vão querer admitir.
Mas o lançamento precipitado da candidatura de Mário Cardoso a prefeito de Belém guarda uma relação intrínseca com a saída de Charles Alcântra da Casa Civil.
Foi imputado a Charles a movimentação de bastidores em busca o apoio de parcela do PT e até do presidente Lula à candidatura de Priante. Por isso, o estado-maior de Ana Júlia aplicou uma dose profilática de 'desjaderização'.
Isto é, o ex-chefe da Casa Civil, que concentrava poderes de nomear a raia miúda, fermento indispensável à manutenção do fisíologismo político, estava também cuidando da articulação política com o PMDB 'ao seu modo', se guiando pela própria imagem do espelho.
- Que rei sou eu?, filosofava Charles.
- Eu sou a rainha!, respondeu Ana Júlia com a caneta de governadora, guiada pelo alterego Puty e pela dupla de hermanos Marcílio e Maurílio.
Aproveitando-se da mexida na Casa Civil, Mário Cardoso colocou seu bloco na rua.
O desfile pela avenida das eleições em Belém começou com a entrevista exclusiva que Mário concedeu ao Espaço Aberto desancando José Priante. Na área de dispersão, o bloco de Mário entrincheirou-se na plenária municipal do PT, sexta-feira. Mas quem pensava que seria ouvida ali a marcha "Quarta-feira de Cinzas", deparou-se com um bem entoado coro da música de Geraldo Vandré, "Pra não dizer que não falei de flores".
A plenária municipal do PT falou de flores, sim senhor.
Falou de rosas vermelhas, para perfurmar a candidatura de Mário Cardoso.
Falou de espada de São Jorge, para apunhalar José Priante pelas costas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB não tem um pingo de vergonha na cara.
Fica fazendo chantagem com a companheira Ana.
Muito cuidado, seu Jáder, que o PT acaba entrando nessa briga em Ananindeua.
Essa turma dos Barbalho já está arrumadinha no governo.
Ana já fez mais do que devia.
Agora, a conta está mais do que paga.
O Priante que se vire e deixe o companheiro Mario em paz.

Anônimo disse...

"Se vire"!! é assim que o PT trata quem ajuda eles? Então, feliz derrota com Mário!! E lembre-se: que o poder acaba, façam amigos enquanto estão aí em cima, pra q quando cairem, talvez alguem ampare voces em baixo