segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PT apóia apuração sobre uso de cartões

O PT sempre deve assumir com vigor a defesa da apuração de todos e quaisquer desmandos administrativos, defendendo com firmeza a investigação de fatos e a punição de eventuais envolvidos em toda e qualquer conduta que envolva a prática de atos ilegais ou de improbidade administrativa, independentemente dos governos em que se verificarem. Essa postura, naturalmente, deverá ser assumida pelo PT nas denúncias que envolvem a utilização indevida de cartões corporativos no âmbito da administração pública federal, e também em quaisquer administrações estaduais e municipais em que existam indícios de utilização indevida de recursos públicos. A utilização dos cartões corporativos deverá ser assim, auditada e investigada, em todas as unidades da federação que os adotem para pagamento de suas despesas, sem qualquer limitação temporal ou política, desde o momento da sua implantação. A adoção de mecanismos que impeçam abusos deverá ser defendida com vigor.

Assim começa a nota do Diretório Nacional do PT sobre o caso dos cartões corporativos. Leia a íntegra aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

A "alta cúpula" petista já classificou que foi só um "engano" o uso safadinho dos Lulacards, e pronto. "Tamos" combinados.
Agora imaginemos se o cenário fosse ao contrário: se o governo fosse outro e o PT oposição, alguém duvida que já não estaria nas ruas o "Fora Fulano"???!!!
Conta outra, companheiros...

Anônimo disse...

Anônimo,
Mas eles ainda não aprenderam a contra outra... (rssss)
Abs.