segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fadesp divulga o gabarito de concurso da Seduc

Enfim, a Fadesp (Fundação de Amparo ao Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) solucionou os problemas em seu site e disponibilizou o gabarito preliminar da prova de ontem.
Tanto a Fadesp como a Sead sustentam "que não houve violação ou fraude na prova de técnico em educação" iniciada às 14h30 de ontem. Garantem ainda que não há possibilidade de vazamento do sigilo, diferente do que disseram alguns candidatos lotados no NPI.
As reclamações, segundo as duas instituições foram motivadas por um envelope de provas lacrado, que apresentou uma fissura lateral. "A avaria pode ter sido provocada após o empacotamento das provas no envelope - eles são armazenados em malotes e imediatamente lacrados com fecho ball-zip e lacre plick numerado em alto relevo -, ou por pressão ocasionada durante o deslocamento da Fadesp para o NPI em carros, acompanhados por seguranças e coordenadores do concurso", diz nota divulgada pela Fadesp e pela Seduc.

6 comentários:

Unknown disse...

nao consigo achar o gabarito do concurdo para professores , nunca abri

Poster disse...

Olá, Guto.
Aqui eu consigo abrir normalmente. Agora mesmou estou com o gabarito aberto. Verifique se não é algum problema no seu computador.
Abs.

Anônimo disse...

QUERO SABER, QUANDO SAIRÁ O RESULTADO DO CONCURSO DOS PROFESSORES AD4 DA SEDUC.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE ME INFORMAR ONDE ENCONTRO O LISTÃO DE FISCAIS Q SAIU ONTEM

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o resultado do concurso da seduc para professor sairá a tempo de ser homologado antes de começar a vigorar a lei eleitoral(30 de junho de 2008)

Poster disse...

Olá, Rosi.
Sinceramente, acho muito difícil que isso aconteça.