quarta-feira, 27 de maio de 2020

Pau que bate em Chico bate em Francisco. A PF que caça Witzel caça Roberto Jefferson "et caterva".


Pau que bate em Chico bate em Francisco.
Pau que bate em Witzel bate em Allan Santos, Luciano Hang et caterva.
Nesta terça (26), falanges de bolsonaristas fanáticos acordaram em êxtase ao saber de operação da Polícia Federal determinada pelo STJ, que teve como alvo o governador do Rio, Wilson Witzel, agora inimigo de Bolsonaro e investigado por supostas – e grossas – irregularidades na compra de respiradores.
Na manhã desta quarta (27), falanges de bolsonaristas fanáticos viram-se surpreendidas, já no café da manhã, com operação da Polícia Federal determinada pelo Supremo.
Os alvos da investigação são o ex-deputado federal Roberto Jefferson (condenado no mensalão), o empresário Luciano Hang, dono da Havan, o blogueiros Allan dos Santos e Winston Lima, coordenador do Movimenta Brasil. Todos são aliados de Jair Bolsonaro e investigados pela disseminação de fake news.
A PF que caça antibolsonaristas é a mesma que caça integrantes das falanges de Bolsonaro.
Tem mais.
No início de maio, em sua conta no Twitter, Roberto Jefferson exibiu-se com uma arma nas mãos.
Nos tuítes, ele afirmou: “Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai.”
Em seguida, escreveu: “Estou me preparando para combater o bom combate. Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria.”
A arma de Roberto Jefferson ainda estará à mão?
Agora, na condição de investigado pela prática de um crime (outro crime, além do que já cometeu na época do mensalão), vai fazer mesmo o quê com essa arma?

Nenhum comentário: