segunda-feira, 25 de maio de 2020

Weintraub, o valente, começa a se amansar. Por que não nomina em público os "vagabundos" que ele quer ver na cadeia?


Valente, destemido, intimorato e desbocado em privado, Abraham Weintraub vira um impreCionante lorde em público.
Na reunião dos horrores de 22 de abril, Weintraub disse que, por ele, seriam presos os "vagabundos", começando pelos ministro do STF.
O ministro está na iminência de perder o cargo e ser alvo de processos por injúria.
Aí, ele começa a se amansar, digamos assim.
Olhem o que Weintraub escreveu em seu perfil no Twitter.
O blog fez um comentário no tuíte dele.
De forma impreCionante, o ministro diz que não atacou "instituições", no caso ao STF, ou a "honra de seus integrantes", no caso seus ministros.
Não atacou?
Ele atacou quem, então?
Ou por outra: como seria um ataque de Weintraub a instituições e à honra de seus integrantes, já que, com aquela intervenção vil, de baixo nível, ele considera que não atacou ninguém?
Como dito pelo blog no comentário ao tuíte do ministro, diante da ponderação de Weintraub, de que manifestou sua indignação em ambiente reservado, então, uma vez que o vídeo foi revelado, por que ele não revela nominalmente as pessoas que julga vagabundas e que deveriam ser presas?

Um comentário:

AHT disse...

Os Bolsonaros são trituradores de competentes e íntegros profissionais que cometem o erro de aceitar convites deles para integrar o ministério e outros cargos. Todos os passos dos Bolsonaros são em função do único objetivo deles, o Poder pelo Poder. No Ministério, com duas ou três exceções, só ficam com eles os fisiológicos tudo por dinheiro e os medíocres tudo pelo status, que topam fazer tudo que satisfaça aos desejos dos Bolsonaros. Democracia e caráter são palavras com outros significados para os Bolsonaros. O bando de militares no governo formam a equipe que ajuda os Bolsonaros terem os demais sob controle. E o povo? "O povo que se exploda".