sexta-feira, 22 de junho de 2012

A "Folha" se esqueceu dos assinantes do UOL


Vejam só essa parada.
A Folha de S.Paulo mudou seu site.
Tudo muito bom. Tudo muito bem.
Que dizer: está muito bom e muito bem apenas em termos.
Porque os assinantes do UOL, até agora, enfrentam uma pedreira para ler o jornal - não o digital, mas aquele no formato antigo, que era acessível no site da Folha on-line, que estava no ar até quarta-feira última.
O poster, que é assinante do UOL há uns oito anos, está entre os que ainda não conseguiram acessar as matérias do jornal.
O consultor técnico que o atendeu, por telefone, tentou várias vezes viaibilizar o acesso ao jornal. Não conseguiu. Haverá novas tentativas daqui a pouco.
Independentemente do problema técnico - que também afeta outros assinantes do UOL, segundo informou ao consultor ao poster -, é preciso que o novo site da Folha indique claramente, talvez no alto da página, como é que os assinantes do UOL, com planos que lhes permitem ler o jornal - como é o caso aqui do poster -, podem acessar as edições diárias.
Porque até agora, do jeito que está, apenas os assinantes da Folha, com acesso ao jornal digital, é que podem ler. E isso, claro, aparece bem visível, no alto, no canto esquerdo da página (vejam a imagem).
Webdesigners da Folha esqueceram-se totalmente dos assinantes do UOL.
Simplesmente esqueceram.

Nenhum comentário: