sexta-feira, 29 de junho de 2012

DEM decide compor com Arnaldo Jordy

Arnaldo Jordy e Carlos Augusto, na sede do DEM: aliança fechada em favor do candidato a prefeito pelo PPS
E o DEM bateu mesmo o martelo.
Reunidos ontem à tarde, os democratas de Belém decidiram apoiar a candidatura do deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) a prefeito de Belém.
Até o início da convenção que selou a aliança, ainda processavam-se negociações, em âmbito nacional, envovendo o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN), e um dos caciques da legenda, o deputado federal ACM Neto (BA).
O deputado federal Lira Maia, presidente estadual do DEM, esteve pessoalmente em Belém, para acompanhar os últimos passos das negociações que acabaram levando o DEM a optar pela aliança com Arnaldo Jordy, em detrimento de Zenaldo Coutinho (PSDB).
Segundo o vereador e presidente do Diretório Municipal, Carlos Augusto Barbosa, a escolha da coligação faz parte de uma parceria com Jordy. “Apostamos no deputado Arnaldo Jordy porque temos nele o melhor para a nossa Belém. Discutimos juntos o projeto Cidades Sustentáveis em diversos debates, pois acreditamos que o povo não pensa apenas de forma individual, mas sim coletiva nas mais diversas áreas, como educação, meio ambiente e na sustentabilidade.  É uma parceria que mais parece uma noiva indo pra igreja e hoje fechamos esse acordo. Belém tem jeito e o jeito ta aí”, finalizou Barbosa.
Arnaldo Jordy que esteve na convenção agradeceu com satisfação a parceria com o Democratas e afirmou que irá junto com os demais candidatos a vereadores lutar para fazer de Belém uma cidade mais sustentável. “Agradeço a acolhida para juntos enfrentarmos essa batalha para uma cidade melhor. Acreditamos em um projeto de governo que já vem a algum tempo sendo discutido junto com a sociedade”, informou Jordy.

Com informãções da Assessoria de Imprensa do DEM

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, depois de eleitos e sentados no trono, esquecem tudo o que prometeram, disseram e escreveram.
Todos.