A Celpa confirmou que problemas num alimentador de energia no edifício da Assembleia Paraense, na avenida Presidente Vargas, provocou interrupções no fornecimento de energia por várias horas para o prédio, na noite de sábado (09) e madrugada de domingo (10).
Na segunda-feira passado, dias 11, o Espaço Aberto informou que a falta de energia na sede social da Assembleia causou sérios constrangimentos aos convidados de um casamento com recepção que ocorreu no local. Durante boa parte da recepção, a festa ocorreu à luz de velas - e não por requinte, mas por falta de energia mesmo.
Assim que tomou conhecimento da infomação pelo blog, o advogado Mauro Santos, administrador judicial da Celpa, pediu relatório circunstanciado da empresa sobre a ocorrência.
A Celpa informou ao administrador que o problema ocorreu logo depois das 19h de sábado, dia 9, e afetou também o edifício Palácio do Rádio, na mesma avenida Presidente Vargas.
Em decorrência da forte chuva que caía na ocasião, as equipes de manutenção da Celpa, segundo relatório que o administrador encaminhou ao blog, tiveram dificuldades nos deslocamentos para a localização dos defeitos e consequente normalização no fornecimento de energia.
Após idas e vindas, a energia foi restabelecida por volta de 01h45 da madrugada de domingo.
SIGA O ESPAÇO ABERTO NO TWITTER
Um comentário:
Caro Paulo,
Juro que levei um susto quando li a manchete desse post. Pensei que a Assembléia de que falavas era a ALEPA. Pintou logo a dúvida: e desde quando a ALEPA esteve às claras???!!!
Saudações Tapajônicas
Nilson Vieira
Postar um comentário