sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Unimed, mesmo sob chibata judicial, faz mais uma das suas

Olhem só essa parada.
Vocês conhecem a Unimed?
A Unimed é aquela movida a chibatadas judiciais.
A Unimed é aquela que, mesmo chibatada, resiste, resiste e resiste. Mas um dia se rende.
A Unimed é aquela do slogan que enternece. Diz assim: "O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed."
Pois é.
Essa é a Unimed, que agora faz mais uma das suas.
Que o diga a jornalista Enize Vidigal, que está soltando o verbo em seu Facebook, onde já coleciona mais de 800 amigos.
Pois a essa galera todinha, e mais aos que visitam o perfil da Enize, ela conta uma historinha que tem como protagonista principal sua irmã, grávida de sete meses.
Por um erro da Unimed, ela, a grávida de sete meses, foi excluída do plano. E imediatamente a Unimed lhe impôs uma nova carência.
Apesar do Supremo Tribunal Federal ter decidido que não se pode cumprir carência duas vezes, apesar do Poder Judiciário ter concedido à irmã da jornalista uma liminar, apesar da Unimed ter perdido em grau de recurso e apesar da Justiça impor multa diária, apesar de tudo isso, a Unimed, diz a Enize, resiste.
"Se vc tb está insatisfeito com esse plano, compartilhe!", convida a Enize.
Essa Unimed, vamos reconhecer, está concorrendo com a Celpa e com a Oi/Lentox entre as empresas que despertam os nossos mais primitivos instintos.
Fora de brincadeira.
Aliás, com saúde não se brinca.
Mas a Unimed, para quem "O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed", brinca com a saúde dos outros.
Ou não?

5 comentários:

Anônimo disse...

Os Dirigentes da Unimed Belem são pario duro para com o nosso "Oftalmologista" Duciomar. Ela compra todos os espaços de propaganda em toda a midia e ai não sai nada da Unime3d de hoje, da Unimed que não cumpre contratos, que não cumpre mandado judicial, da Unimed que só quer ter lucros absurdos.

Anônimo disse...

o maior plano de saúde é viver e o pior plano é a unimed.

Anônimo disse...

A Unimed é um autentico caso de policia!

Anônimo disse...

Paulo,

Mais uma da nossa gloriosa UNIMED, é o cumulo, por este motivo fui obrigado a entrar na justiça e a Rafaella vai se internar no dia 26/09 no Sirio para fazer uma série de exames preparatórios para o transplante. Os gastos com a midia são enormes,se não fosse o seu Blog ninguém tomava conhecimento de tudo isso, agora negam transplante é até o parto deste moça, é o CUMULO a que ponto chegamos, eu vou entrar no Face da jornalista para prestar a minha solidariedade com a família. Você mais uma vez merece os parabéns pela divulgação.
Grande abraço,

Carlos Teixeira

Anônimo disse...

Anonimo das 21:44, realmente é um caso de policia mas o inverso, no meu caso e da minha filha Rafaella quem foi depor por um BO feito pela Unimed fui eu. me acusaram de fraude pela doença pré existente, é mole!!!

Carlos Teixeira