quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Outra fonte de ilegalidade. Direto do Fontes.


Olhem só.
Wagner Fontes, o prefeito de Redenção que é uma fonte de desafios para poderes que têm poder de reprimi-lo, mas até aqui o têm deixado livre, está com um novo vídeo do YouTube.
Deem uma olhadinha acima.
A propaganda, como as demais, manda às favas o princípio da impessoalidade.
A propaganda, como as demais, é exibida na TV Record de Redenção.
No vídeo, doutor Fontes mandou sua equipe de publicidade acompanhar pais e avós de uma criança removida para hospital em Belém.
Na entrevista, o nome do prefeito é exaltado.
Os familiares da crianças são pessoas humildes.
Podem ter mencionado o nome do prefeito espontaneamente? Podem.
Podem ter sido induzidos a isso? Também podem.
Em decorrência do momento de angústia, de fragilidade emocional em que se encontravam, convém não formular juízos sobre os familiares da criança.
Porque a questão essencial não é o que eles falaram ou deixaram de falar.
A questão essencial é aquilo que foi para o ar, numa propaganda paga com dinheiro público.
E o que foi para o ar é, acintosamente, uma burla, uma afronta à legislação.
Ou não?

12 comentários:

Anônimo disse...

INcrível a cara de pau desse prefeito mandar uma equipe ir atrás da família que está sentindo tanta dor num momento difícil como esse. E o que dizer dessa jornalista que incita o entrevistado a falar o nome do prefeito não sei como ela nõa mandou o pai da criança se corrigir e dizer "AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A WAGNER FONTES E DEPOIS A DEUS". Isso é ABSURDO. Até quando esse rapaz vai fazer isso e o MP vai permitir ??

Anônimo disse...

realmente é famoso esse cidadão e parece que equipe dele é bem treindada para exaltar o nome dele sempre. Ele vai fazer isso até o MP acordar e pegar ele. Assim fica fácil fazer reelaição.

Anônimo disse...

agora sim de Redenção para o mundo as ilegalidade é mostrada tomara que o MP veja tambem

Anônimo disse...

nojento nojento nojento nojento nesse momento de dor esse %#¨¨&(*¨$#$ pensa em fazer política fazendo os pobres coitados darem entrevista falando seu nome isso é nojento nojento nojento nojento nojento nojentonojento nojento nojento

Anônimo disse...

ele que ser reeleito

Anônimo disse...

wagner fontes rapaz que gosta de maltratar o povo outro dia foi repetir seu discurso dizendo que a Cidade não tem recursos por causa do ex-prefeito e o Governador Jatene respondeu pra ele: "Wagner vamos parar de falar em erança maldita e vamos trabalhar isso sim eu mesmo fiz isso no início do meu governo e já parei e você está a quase 3 anos na prefeitura e ainda fica chorando esse choro" . bem feito na lata.

Anônimo disse...

Espaço Aberto parabéns pela postagem. Esse rapaz é um agente nocivo a administração pública e vou mandar para você outras coisitas a mais que ele faz por lá. Coisas absurdas estão acontecendo por lá e vamos lhe mandar provas. Personagens políticos como ele precisam saber que as cosias mudaram e nao se vive mas nos tempos da ditadura sme regras e limites.

Anônimo disse...

artista artista artista mas o MP pega ele ainda

Anônimo disse...

Maria do Carmo prefeita petist de Santarém já foi chamada para uma conversinha sobre isso.

Anônimo disse...

Humm... quer dizer que isso só é vergonhoso em Redenção né? Entendi, muito isento o blogueiro.

Anônimo disse...

Esse prefeito teima em falar mal do ex-prefeito e consegue ser pior do que ele. Pra conseguir isso ele se esforça muito mesmo, mas esta conseguindo, pois ele é fonte de desafios mesmo.

Anônimo disse...

ESTÁ TENDO grande represcusão sua postagem. Um site local reproduziu sua postagem e a população local abrirá os olhos para tudo isso.