segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que ele disse


“Com certeza [tem corrupção na prefeitura], meu amigo. Onde não tem? Em todo lugar tem corrupção. E a nossa obrigação é trabalhar para evitar isso. É isso que estamos fazendo.”

“Eu diria que, na minha função, estou arriscado a ser preso a qualquer momento. Estou consciente disso e tanto é verdade que já foram expedidos duas vezes mandados de prisão contra mim. Toda vez que você fere interesses há ameaças à sua liberdade.”


Duciomar Costa (PTB) - na foto - o pior prefeito que Belém já teve em toda a sua História, em declarações publicadas pelo Diário do Pará de sábado sobre as suspeitas de irregularidades na Sesma que resultaram na prisão de cinco pessoas, todas já liberadas pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Nenhum comentário: