quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Edmilson tem potencial para ser um dos campeões de voto

Ninguém – entre os marqueteiros principalmente – dá a menor trela para essas pesquisas de intenção de voto de candidatos a cargos proporcionais.
E não dão a menor bola porque sabem que qualquer pesquisa dessas é imprecisa, tal a enorme quantidade de candidatos – mais de 700, apenas no Pará – e a consequente dispersão de preferências externadas pelos consultados nas aferições feitas por instituto de pesquisa.
Mas, se nisso concordam todos – inclusive e sobretudo marqueteiros -, também é verdade que há uma concordância geral: o ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo PSOL, deve ser um dos campeões, senão o campeão de voto na disputa para a Assembleia Legislativa.
Estima-se que vai receber em torno de 100 mil votos.
Se isso acontecer, elegerá uma bancada: ele e mais dois ou três.
A conferir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em que pese nestas eleições alguns candidatos serem de caráter questionável, não há dúvida de que, quando o povo se mostra sábio, elege pessoas do bem. Edmilson é uma dessas pessoas que não se vendeu e será um digno representante do povo na ALEPA.

Anônimo disse...

Acho que o Edmilson pode ser sim um campeão de voto, mas, não acredito que supere 50 mil votos, o que já é uma grande votação. Digo isso em função da sua última votação, que foi para um cargo majoritário e mesmo assim, não teve 80 mil votos. Sabemos que eleições proporcionais são outros "500".
De qual quer forma acho que ele entra, mas o PSOL fará, se muito, dois deputados. A conferir.

Euzinha disse...

Fico muito feliz com essa informação. Torço para que Edmilson seja o mais votado. Agora creio que puxará apenas mais um candidato. Araceli ou Nery? Que bom que fossem os dois.

Angelica disse...

Mas se ele ainda estivesse no PT não teria essa votação histórica.
Voto nele com todo respeito.

Anônimo disse...

Mesmo assim vamos continuar pedindo votos para o professor Edmilson, em cada esquina, com os amigos, colegas, nas escolas, no trabalho, na família. Edmilson na cabeça!!!!!