quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Voto nulo, a alternativa que resta

Do leitor Marcelo Medeiros, sobre a postagem Pesquisa nega médias históricas de votação no PT:

Fui eleitor do PT e, engolindo sapo, ainda votei em Ana Júlia na eleição passada, embora já não me agradasse a aliança com aquele político que não gosto nem de escrever seu nome. Paguei, ou melhor: votei pra ver no que ia dar. E o que deu está na vista de todos.
Na minha casa há três funcionários públicos do Estado e nenhum voltará a votar em Ana Júlia, em nenhuma circunstância.
Logo, essa postura de que funcionário público quer continuidade desse governo é uma inverdade e só interessa a quem tem interesse nisso.
Não morro de amores pelo Jatene e, a bem da verdade, minha pretensão hoje é de anular o voto, por não ver nenhum candidato com proposta factível que me convença.

Nenhum comentário: