terça-feira, 21 de setembro de 2010

“Acho isso lamentável”, diz Anivaldo Vale

O presidente regional do PR, Anivaldo Vale (na foto), vice na chapa de Ana Júlia Carepa (PT), classificou de “lamentável” a decisão do deputado estadual Adamor Aires (PR), de abandonar a campanha da “Frente Acelera Pará” e aderir à do tucano Simão Jatene.
Em contato com o blog, Vale traduziu sua reação em poucas palavras: “Acho lamentável essa decisão do deputado. Acho que questões políticas locais podem ter influenciado, mas acho isso lamentável. É só o que eu tenho a dizer. Não quero mais fazer comentários sobre isso, não”, encerrou Vale.
O Espaço Aberto também manteve contato com o outro representante do PR na Assembleia, deputado Júnior Hage, que também concorre à reeleição: “Continuo seguindo as orientações do nosso presidente, Anivaldo Vale”, disse o parlamentar. Tradução: ele continua apoiando a candidatura Ana Júlia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela esta tratando os partidos pequenos "aliados" a ela a pao e agua e nos estamos pedindo votos para o Jatene ela só da atenção aos seus seguidores, que se dane ela mais uma vez falo nao esta ajudando em nada o nosso partido PRB.
temos mais é que debandar para o lado dos tucanos

Anônimo disse...

O próprio Anivaldo, só não desembarca pq tá casado no civil e no religioso. O litígio de uma dolorosa separação a essa altura do pleito pode atrapalhar a campanha dos candidatos do seu partido,e, principalmente do jovem e promissor Lúcio Vale,seu herdeiro
político.Além do que, o Anivaldo é bom cabrito,não berra fácil.Mas com certeza seu ombro tá acolchoadozinho p Ana encostar a cabeça e chorar, e o lúcio,como o Lula não vai estar aquí nessa hora, vai tirar o lenço do bolso e educadamente o ofertará para enxugar as lágrimas de donana. Dá-lhe Jatene !

Anônimo disse...

Deputado Adamor homem de fé e coragem. Valeu deputado.