segunda-feira, 10 de maio de 2010

“Transparência é um direito nosso”

De um Anônimo, sobre a postagem Documentos não são sigilosos, acha Megale:

Concordo com o deputado Megale. Os documentos não são sigilosos coisa nenhuma.
Eu votei e voto pra governo e pra deputado e tenho o direito de saber o que tem nesses relatórios.
Tenho o direito de saber se o candidato em que eu votei merece que eu vote nele outra vez.
Se os erros, as improbidades ou atos de corrupção foram cometidos por secretários, e não pela governadora, é sinal que ela não tem competência para administrar o Estado, não tem pulso e que é cercada por um bando de incompetentes desqualificados...
Ou não!
Mas isso só depois que tudo que está lá dentro das caixas for trazido a público.
Transparência é um dever da Alepa e um direito nosso.

Nenhum comentário: