sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novela e caixas da Assembleia ao vivo, no “Jogo Aberto

O segundo capítulo da radionovela política “A Roda do Poder”, ambientada no fictício Estado de Pangará, está quente como nunca. O episódio inédito “Assim Caminha Pangará”, com 9 minutos de duração, vai ao ar neste sábado, de 2 às 4 da tarde, durante o programa “Jogo Aberto”, da Rádio Tabajara FM 106.1. Narder Carvalho recebe a visita de Simeão Arteni, que irá pedir apoio para voltar a governar Pangará. O diálogo entre os dois é imperdível, como imperdível é o momento da radionovela em que caixas com irregularidades no governo são abertas na Assembléia Geral de Pangará.
Há um tenso diálogo entre os deputados Milone Bongrado e Maciel Berreiro. Ele quer manter as caixas sob segredo de Estado, mas ela insiste em abri-las. O capítulo também focaliza uma reunião do núcleo duro do governo de Pangará. A proposta de Narder Carvalho, levada pela governadora Juliana Túlia, é rejeitada entre ironias e profissões de fé no poder. O núcleo insiste no rompimento com o PMDBeatles, partido de Narder.
Ao vivo, convidada dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, participa do programa a deputada Simone Morgado (PMDB). Ela vai esclarecer, com detalhes, os relatórios elaborados pela ex-auditora-geral do Estado, Tereza Cordovil, demitida pela governadora Ana Júlia Carepa. Onde estão as maiores irregularidades dos documentos divulgados pela Assembléia Legislativa? Eles são suficientes para ensejar processo de impeachment da governadora? Simone vai responder.
O “Jogo Aberto” pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Um comentário:

silviarsales disse...

Realmente não dá pra perder um capítulo da novela "A Roda do Poder". Texto, edição e trilha maravilhosos. É de chorar de rir. Toda equipe de produção está de parabéns.

Carlos Mendes e Sidou, competentes e espirituosos no comando do "Jogo Aberto", recebam o meu abraço e o desejo sincero de muito, muito mais sucesso. Continuo ligadíssima na Tabajara FM.