quarta-feira, 19 de maio de 2010

E a fiscalização, onde esteve?

De um Anônimo, sobre a postagem Alagamentos no elevado novinho em folha. E a drenagem:

Em qualquer obra, até na nossa casa, nós, às vezes sem ao menos entendermos, somos o fiscal. E onde estava essa turma de fiscalização que não viu ou fez de conta que não viu este problema desta obra?
O que dá para notar é que esta obra é do governo e porque é do governo não deve ter qualidade.
Vamos Ministério Publico, porque a fiscalização não vê estas coisas e não toma providências. É muito cedo para ficar no esquecimento!

3 comentários:

Anônimo disse...

Passei por lá hj cedo, já havia movimentação de consertos. Calculemos: 03 (três) dias após a inauguração e já estavam cavando e consertando...será que dura até outubro?

Anônimo disse...

Eu, disse e repeti varias vezes no Blog que esta obra não primava pela qualidade e era as vezes mal entendido. Esta obra é feita com o nosso dinheiro, assim como qualquer obra do Governo, seja Municipal, Estadual ou Federal e esse pessoal de mando pensa que por ser do Governo as obras tem que ser de pessima qualidade e ter preços superfaturados. Como eu que passava somente a noite e de longe observava isto, onde estavam os responsaveis pela obra, onde estava a fiscalização que não observou estas falhas? Será que em Belem não chove desde o inicio desta construção do "vermelhão"? Somente agora que chove? E o projeto não continha drenagem? É parece que o Governo quer que est5a obra pelo menos dure até outubro por causa das eleições e olhe que esta é a primeira obra importante do Governo em 41 meses.

Anônimo disse...

pura fofoca, picunha e dor de cotovelo. Com a força do Povo é Ana de novo.