terça-feira, 18 de maio de 2010

E o estádio, depois da Copa, servirá para quê?

De um Anônimo, sobre a postagem Belém fora. E não adiantou secar Manaus.:

Eu fico me perguntanto o que vai acontecer com esse estádio após a Copa, sendo que Manaus não possui um futebol tão tradicional e (até certo ponto) empolgante como o nosso.
Duvido que uma final de Nacional e o outro time local de que não me recordo o nome dê pra encher esse estádio como um Re-Pa enche - ou enchia - o Mangueirão.
Talvez esse estádio sirva como o sambódromo de Manaus, onde os maiores show, inclusive de Joelma e Cia, são todos lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não sei o que vai ser feito do estadio após a copa, agora uma coisa o povo do Pará sabe, perdemos a indicação por culpa desse governo incopetente que temos hoje em nosso estado.

Anônimo disse...

Se pode servir de exemplo quando fui realizar o meu Doutoramento em Portugal me chamou atenção a maneira com que nossos patrícios realizavam críticas a má utilização dos estadios Portugueses que tinham sido construídos para Euro2004.Os portugueses reclaramarão que havia desembolsado milhões, e que agora alguns estádio passavam anos inteiros sem ter algum evento. Os custos de manutenção desse era altíssimos.
Qualquer comparação com Brasil pode ser mera coincidências...