segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Velox, sempre Velox, supera-se no desprezo ao consumidor

Mas que coisa!
A Velox Telemar não tem jeito mesmo.
Quando a gente pensa que já atingiu o limite do desprezo ao consumido, ela se supera.
Leiam abaixo o que diz a leitora Alcioni Cunha, em comentário na postagem Denúncias devem ser feitas diretamente à Anatel:

Desde o dia 14 de abril reclamei junto à Velox Telemar que minha conexão vinha caindo constantemente sem motivo, pois a própria Telemar não soube informar o motivo.
Solicitei cancelamento do serviço, mas fui convencida a ficar no plano com novo desconto e um aumento de conexão de até 8Mb, sem nenhum ônus além do que já pago.
Aceitei, no entanto, primeiramente o aumento apenas para 2Mb, pois meu modem não era compatível com a velocidade 8MB.
Aguardei o 1° prazo no protocolo 814013619115 de atendimento e 81803477922 para aumento de velocidade com a atendente Nicole.
Depois desse dia, houve diversas ligações e protocolos sem solução nem o porquê do aumento de velocidade não ter sido concluído, já que o primeiro prazo era de 72h.
No meio tempo entre esses protocolos todos (1 mês), comprei o modem compatível e agora já solicitei o aumento pra 8MB, e não mais 2MB, com medo que tenha que esperar tudo novamente quando quiser aumentar de novo a conexão.
Agora eu me pergunto...
Que tipo de atendimento competente leva 1 mês para aumentar uma velocidade de 1mb para 2mb ou 8mb? Lembro que a minha linha tem disponibilidade para até 20 mb (segundo os atendentes).
Aguardo uma solução para esse problema "tão complicado" que é aumentar uma velocidade de Velox.

2 comentários:

Voto PMDB 15 disse...

Novidade na Blogosfera!
Você foi convidado para conhecer e participar do Blog “votopmdb15.blogspot.com”, espaço voltado as ações dos militantes e simpatizantes do PMDB no Pará, participe!

Lafayette disse...

Já falei, Paulo, aqui, a Anatel não resolve nada sobre internet (não há, no Brasil) e, quiçá, de telefonia propriamente dita.