segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um olhar pela lente


O Complexo Viário Júlio Cezar Ribeiro de Souza e o Elevado Daniel Berg, que o governo do Estado entregou neste domingo, em Belém.
Fica no cruzamento das avenida Júlio Cezar com Pedro Álvares Cabral.
A foto é da Agência Pará.

7 comentários:

Bruno Cantuária disse...

O que me preocupa é que os paraenses e belenenses esqueçam das vergonhas que passamos ainda por causa do nosso Governo do Estado e aplaudam a governadora pela entrega do projeto. Ok, tá bonito, até o momento parece funcional, mas... e quem vai direto na pa cabral para o centro tem que passar pelo perigosa ponte do galo e enfrentar um baita engarrafamento no gargalo que se forma no cruzamento da P A Cabral com a Rod Arthur Bernardes. A governadora cumpriu UMA obrigação, por coicidencia perto das eleições, mas faltam mais melhorias para Belém, respeito pelos professores do Estado, incentivo de verdade ao Turismo e nada de entregar obras como quem faz favores.

Ismael Moraes disse...

Esta é uma obra única!

A única obra do governo Ana Júlia! KKKK

Anônimo disse...

E aí, vão roer chapéus?

Anônimo disse...

Ora, seu Bruno e seu Ismael,

Por conta de ranços patológicos como esses que vocês destilam é que o nosso Pará e a nossa Belém estão como estão; Milhões de anos-luz atrás de tantas outras capitais que outrora, de menor porte, deixavam a nossa capital como referência metropolitana da Amazônia. Um título que, há muito, perdeu para a vizinha Manaus.

Faltam-lhes, talvez, um pouco de civilidade, equilíbrio e bom senso.
Você, Bruno, não precisa passar pela Ponte do Galo, a menos que mores na Sacramenta ou Telégrafo e estejas com diarréia - se borrando pelas tabelas. Do contrário, a Almirante Barroso pode ser o teu caminho (até parece que nessa majestosa avenida nunca houve qualquer assalto! Ora veja.

Pois, pois, meus caros.

Que tal aplaudir a quem quer que seja, QUANDO MERECIDO e, da mesma forma, VAIAR, DETRATAR, “JOGAR BOSTA NA GENI” - qualquer que seja ela: do PT, do PSDB, MPDB, PSB, PP, PR, PQP ou de algum outro nanico qualquer.

É questão de inteligência emocional para viver em paz. Um pouquinho de equilíbrio não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Caríssimo Paulo,

É disso que a cidade também precisa, ou seja, de infraestrutura.

Fosse a governadora projetaria logo um elevado com duas pétalas na Almirante Barroso com a Júlio César e duas passagens de nível em frente ao Hangar Centro de Convenções.

PARABÉNS AO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ!

Roberto Paixão Junior

Anônimo disse...

É muito nome para pouca obra! Já que a Governadora gosta tanto de homenagear, sugiro que nomine também as pétalas...

Anônimo disse...

Esse nome não tem graça, sugiro que o blog faça uma enquete para escolha de outro, popular.

Pela foto, sugiro FLORZÃO.

O caboclo falará assim: "vai pela julho ceza, sobe o flozão e vai reto a vida toda que tu chega no aeroporto".

Não é ótimo!