quinta-feira, 20 de maio de 2010

Obrigação cumprida. Mas, e o resto?

Do leitor Bruno Cantuária, sobre o complexo viário inaugurado no domingo passado pelo governo Ana Júlia:

O que me preocupa é que os paraenses e belenenses esqueçam das vergonhas que passamos ainda por causa do nosso Governo do Estado e aplaudam a governadora pela entrega do projeto.
Ok, tá bonito, até o momento parece funcional, mas... e quem vai direto na Pedro Álvares Cabral para o centro tem que passar pelo perigosa Ponte do Galo e enfrentar um baita engarrafamento no gargalo que se forma no cruzamento da Pedro Álvares Cabral com a Rodovia Arthur Bernardes.
A governadora cumpriu uma obrigação, por coincidência perto das eleições, mas faltam mais melhorias para Belém, respeito pelos professores do Estado, incentivo de verdade ao turismo e nada de entregar obras como quem faz favores.

2 comentários:

Anônimo disse...

A obra é importante e o governo fez um gol ao realizá-la. É sua obrigação fazer. E fez.
Agora, uma coisa é certa: é muito pouco para o quarto ano de um governo que foi eleito com um discurso de realizar grandes mudanças. Verdadeiras transformações, como tentam passar no "massacre" da propaganda oficial, principalmente na televisão. Pra isso usam o que é de outros como se fosse seu.
Pode-se dizer que essa é a primeira grande obra desse governo. depois da cozinha do hangar, é claro.

Anônimo disse...

Onde estão estas obras que a nossa Governadora diz que fez? Ninguem vê, ninguem comenta e etc. Como um Governo que se preza tem a coragem de inaugurar um pedaço de obra, inclusive não concluida, com defeitos que solta aos olhos mesmo daqueles que não tem conhecimento sobre as obras de infraestrutura. O Governo acha que é muito inaugurar um pedaço de obra em 41 meses. Onde esta as demais?