“Asseguro-lhes que Domingos Juvenil não é parte de nenhum mirabolante complô contra a República. A sua candidatura não foi pejorativamente maquinada pela perfídia e nem esconde qualquer outra ansiedade a não ser a vontade do PMDB estabelecer que uma candidatura própria pode ser uma regra partidária e não uma exceção escusamente estribada.”Deputado
Parsifal Pontes (
na foto), líder do PMDB na Assembleia,
desbravando em seu blog os caminhos que devem ser trilhados por seu partido depois do lançamento da pré-candidatura de Domingos Juvenil ao governo do Estado.
Um comentário:
Como um cara legal como o Parsifal, se presta para mostrar que a candidatura do Juvenil não é laranja. No minimo ele com estas declaração está pensando que todos nos somos lésos, usamos nariz de palhaço e não notamos os passos desta politica suja do toma lá, da cá. No meu entendimento o Parsifal tem um pouco de razão, o Juvenil não é laranja, mas certamente ele é um novo "naziazeno".
Porque o PMDB antes de lançar o Juvenil não entregou todos os cargos que tem no Estado para a Ana Julia? Da na vista isto, como eu vou presentear meu inimigo com tantos DAS? Inclusive as direções da COSANPA e da COHAB, estas as jóias da coroa da rainha, devido as grandes verbas que estas repartições movimentam? Pago para ver se esta candidatura não é laranja.
Postar um comentário