No AMAZÔNIA:
A população da Vila Cigano, localizada em Viseu, na divisa do Pará com o Maranhão, espancou até a morte dois homens suspeitos de estuprar e matar uma criança no inicio da noite de ontem. Segundo informações não confirmadas pela polícia, a criança foi levada de casa para dentro de um matagal, onde foi abusada pelos dois rapazes e não resistiu. A população está revoltada e o clima continua muito tenso na Vila, segundo informações que chegaram à redação do jornal Amazônia.
A primeira notícia era que a situação tinha se passado em uma localidade chamada Vila Mocambo, que fica em um ramal a cerca de oito quilômetros da sede do município. O delegado de Viseu, José Humberto de Melo Júnior, foi até o local, e retornou à delegacia à noite. Ele informou que estava tudo normal na Vila Mocambo, que as mortes não tinham ocorrido lá.
Já por volta das 22h30, em contato com a delegacia de Viseu, o investigador Adélito disse que a situação teria se passado na Vila Cigano, que ainda pertence a Viseu, só que mais distante, já para perto de Cachoeira do Piriá. Somente hoje, o delegado de Viseu deverá ir até a Vila Cigano, confirmar e apurar as circuntâncias do crime. Na noite de ontem, segundo o investigador, seria impossível fazer esse deslocamento, porque estava chovendo bastante e a estrada era de difícil acesso.
2 comentários:
Só uma correção, querido. O nome da Vila é "Cigana" e fica localizada no Municipio de Cachoeira do Piriá e não Viseu.
Obrigado, Anônimo.
Mas só mantive a redação do "Amazônia".
Grande abraço.
Postar um comentário