domingo, 25 de outubro de 2009

Tabajara aguarda confirmação de entrevista com Ana Júlia

O jornalista Carlos Mendes informou neste sábado (24), durante o Jogo Aberto, na Rádio Tabajara, que na próxima terça-feira terá a confirmação sobre a presença ou não da governadora Ana Júlia Carepa no próximo programa.
Mendes é um persistente.
E mais do que persistente, é um otimista.
Mais otimista que ele, só Cândido, aquele personagem de Voltaire.
É bom que o seja.
Se Mendes conseguir levar a governadora ao seu programa, certamente poderá brindar seus ouvintes com uma boa inquirição.
Porque assuntos e temas não faltam para inquirir a governadora.
E para fazê-lo, Mendes e Francisco Sidou – o também jornalista que participa do Jogo Aberto – dispõem não apenas de informação, mas de experiência.
Tomara que Ana Júlia não corra do debate.
Tomara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se houver esta entrevista certamente teremos as perguntas que todos almejam que se faça a esta Senhora tais como: Porque ela pagou a firma Leal Moreira o favor que ela lhe fez em não cobrar o aluguel de onde morava dando a compra dos malfadados kits escolares a Double M, empresa da Leal Moreira? Onde estão as obras deste Governo? O Priante em entrevista a esta mesmo Radio disse que somente 2 obras foram feitas por este Governo que foram a mudança de direção do estacionamento da Estação das Docas e a inauguração das panelas do Hangar, visto que as mesmas foram compradas e pagas no Governo do Jatene, quando o Estado vai melhorar o atendimento a quem se socorre precisando de atendimento de saude no Estado? Inclusive quando o Hospital Ophir Loyola voltará a funcionar a contento, com o fornecimento de pelo menos paezinhos para os internos? Se ela não acha que é muito tempo 34 meses para a inauguração de somente 2 obras? Quando teremos segurança em pelo menos em nossas casas? Ela se for a este debate é bom não pensar que será o mesmo ddebate do Roda Viva em que respondia tudo ao seu belo prazer e com mentiras, desta vez os entrevistadores não pegam chem e sabem das mazelas do Estado.