segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Papão apresenta reforços

No AMAZÔNIA:

Os dois primeiros integrantes do pacote de cinco reforços anunciados pela diretoria do Paysandu devem ser apresentados na manhã de hoje, na Curuzu. O experiente volante Tácio, que tem passagens pelo Vitória-BA e estava no Fluminense de Feira de Santana-BA, chegou a Belém no início da tarde de ontem, enquanto o atacante Robert, ex-Rio Branco-AC e Adesg-AM , tinha chegada prevista para a madrugada de hoje. Ambos serão submetidos aos exames médicos de praxe antes de assinar contrato com o clube. Somente então a dupla será apresentada oficialmente à imprensa paraense.
Outros três jogadores – provavelmente um lateral-direito e dois zagueiros - devem ser apresentados até a próxima quarta-feira. Os nomes são mantidos em sigilo, mas o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, confirmou que todos foram indicados pelo técnico Nasareno Silva e já estavam acertados verbalmente com o Papão desde o final do mês passado.
De acordo com o dirigente, todos os jogadores que estão chegando ao clube assinarão contratos de três meses de duração, com possibilidade de renovação para a disputa do Campeonato Paraense e da Copa do Brasil em caso de aprovação durante o período de testes na Curuzu.
Nasareno Silva garantiu a qualidade dos jogadores indicados por ele e disse que os próximos três meses serão importantes para a adaptação dos atletas ao clube e para que a torcida bicolor possa conhecê-los melhor.
'Eu já conheço os jogadores que estão chegando por ter trabalhado com eles ou contra eles. Por isso, não estamos fazendo nenhuma experiência aqui no Paysandu. Tenho certeza que eles serão úteis ao clube e que até o final do ano vão conquistar a confiança do nosso torcedor', bancou o treinador.
Dispensados - A diretoria do Paysandu segue negociando acordos para pagar os salários dos jogadores afastados do elenco desde a semana passada. Depois do volante Dadá, amanhã será a vez do lateral-esquerdo Aldivan acertar sua rescisão contratual.
Restam ainda o meia Lecheva e o atacante Balão. Destes, o segundo é quem promete engrossar a negociação para a diretoria bicolor. O jogador, que tem uma dívida superior a R$ 100 mil para receber do clube, só aceita assinar a rescisão contratual depois que ficar esclarecido como e quando o Paysandu quitará o débito.

Nenhum comentário: