sexta-feira, 10 de julho de 2009

“Conheço Ophir Jr. e sei do seu compromisso com a classe”

Da advogada Mary Cohen, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará, sobre a postagem Quem é contra o acordo na OAB do Pará?:

Passei por aqui e não poderia deixar de manifestar-me informando que outorguei, juntamente com vários colegas, ao Ophir Júnior a condução do processo negocial com vista à composição para as eleições da OAB/PA.
Tenho plena convicção de que a condução está sendo feita dentro dos princípios éticos e do respeito aos ideais da nossa Ordem, pois conheço Ophir Júnior e sei do seu compromisso com a classe e com a defesa da cidadania.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou transcrever o melhor comentário sobre o affaire da OAB (por favor, leiam com atenção):
Essa história de "defesa intransigente" da categoria, que sempre se vê nos famosos desagravos, é mera retórica. Balela mesmo. Bah!
Todo mundo quer cargo, poder e influência.
Tem coisa que fala mais alto.
Alguém duvida?
A parte mais sensível do ser humano.
Começa com "b". E lá não cabe só lenço ou documento...
(Oh... Ah... Bah...)
Tenho dito!

Anônimo disse...

Com um apoio do peso de Mary Cohen "meu"...é covardia. Bom, gosto do trabalho dela, acho que não se deixa enquadrar enfim, vamos esperar pra ver os causidicos se degladiarem...