sábado, 13 de junho de 2009

Zé Carlos segue no ataque

No AMAZÔNIA:

O técnico do Paysandu, Édson Gaúcho, não anunciou oficialmente a formação de seu time para enfrentar o Rio Branco/AC, amanhã, no Mangueirão. Mas o treinador deixou evidente, após o treino tático de ontem à tarde, na Curuzu, que vai mesmo manter o ataque que começou o jogo de estreia na Série C do Brasileiro, diante do Sampaio Corrêa/MA, formado por Zé Carlos e Vélber. No meio-campo, ele deve manter Zeziel, pelo que deu a entender no treinamento, com o volante Lê entrando no lugar de Dadá, que está lesionado. O treinador mantém Alex Sandro, mesmo com todas as críticas sofridas pelo atleta nos últimos jogos do time.
O Papão deverá alinhar com Rafael Córdova; Paulo de Tárcio, Roni, Luciano e Aldivan; Mael, Lê, Zeziel e Alex Sandro; Vélber e Zé Carlos. Gaúcho prometeu à torcida uma equipe com postura diferente da que foi mostrada diante do Sampaio. 'Tenho certeza que desta vez o torcedor verá um time bem diferente, com muito mais vontade', afirmou. 'Acredito que nosso time vai vencer e convencer', prosseguiu. Na avaliação do comandante, 'o time voltou a ter força e vontade de vencer.'
Gaúcho descartou marcação especial sobre algum jogador específico do adversário. 'Tem sempre alguém que se destaca, mas a atenção deve ser com o adversário como um todo', ensinou. Ele explicou as constantes mudanças feitas no time durante a fase de treinamento para o jogo. 'Precisamos ter variações', resumiu. O fato de ter optado por Vélber e Zé Carlos em detrimento de Torrô, que fica no banco de reservas, foi justificado pelo treinador. 'O Zé e o Vélber são referências de área. O Vélber mesmo não sendo atacante de origem é um jogador que flutua bem por ali', disse.
Na avaliação de Gaúcho, o Papão entrou desligado diante do Sampaio. 'Uma coisa natural para uma equipe que vinha de uma conquista', declarou, referindo-se ao título estadual. Em seguida, Gaúcho voltou a prometer um time mais aguerrido frente ao Estrelão. 'O torcedor pode ter certeza que no domingo será diferente', disse. Gaúcho pediu o comparecimento em massa do torcedor. 'Não estou nem pedindo que o torcedor compareça. Estou implorando', declarou. 'Não temos uma grande equipe, mas temos uma torcida que pode fazer a diferença', arrematou Gaúcho.

Nenhum comentário: