segunda-feira, 1 de junho de 2009

“Agora ninguém quer ser o pai da criança”

De um Anônimo, sobre a postagem A Copa e o panfleto. Ou o panfleto e a Copa.:

Se foi o Serra quem aproximou o governador do Amazonas do presidente da Fifa, então por que a governadora daqui não foi lá com o Serra pedir a mesma aproximação?
O que a impediu de que, em nome do povo paraense, pedisse ajuda?
Se não pediu é porque não quis e assumiu o risco dos resultados.
Lembrem-se que o Eduardo Praga, governador do Amazonas, é do PMDB, partido aliado dos governos federal e estadual.
A verdade é que agora ninguém quer ser o pai da criança, mas não precisa fazer DNA para saber quem foram os incompetentes na história. Ao menos de minha parte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querem me convencer que agora o Serra pode mais do que o Lula e que a Ana é uma coitada nesse processo?! Coitada? Até acho que ela é...mas graças a sua incompetência até pra fazer lobby. Are Baba!!!

Anônimo disse...

O panfleto apócrifo que correu as ruas da cidade, ontem à tarde,imputando a culpa ao governador José Serra, de São Paulo e aos senadores do PSDB, pela não escolha de Belém como sub-sede da Copa, é pura falta de imaginação. Os marqueteiros de Ana Júlia deveriam retornar ao velho Mobral.

Com certeza ela vem com aquela história irritante de sempre de que é preconceito por ela ser mulher nortista e que a culpa da copa não vir pra cá é por culpa dos 12 anos de governo tucano.

GOVERNADORA POUPE OS NOSSOS OUVIDOS DESSE SEU DISCURSO, POIS A SENHORA NÃO SE ELEGE MAIS NEM PARA SÍNDICA DO CRISTAL VILLE.