Mudanças na direção de Redação do Público, jornal do Grupo Livre, com sede em Marabá, que está circulando há poucos dias em Belém.
O jornalista Irisvaldo (Iran) Souza deixou o barco, após divergências – sérias – com a direção da empresa responsável pela edição do jornal.
Quem assumiu suas funções foi o experiente jornalista Ronald Junqueiro – um dos melhores alunos da seleta escola de Cláudio de Sá Leal - que, aliás, já integrava a equipe do Público antes mesmo de Iran entregar o lugar.
2 comentários:
Todos torcemos, ou pelo menos a maioria dos paraenses, para que haja uma "terceira via"na imprensa do Pará. Mas essa experiencia aí do jornal "Público" é a pior que poderíamos ter. A saída desse jornalista da edição do diária é uma das dezenas de outras divergências que virão. O dono da publicaçao, por onde passa, deixa um estrago em todos os sentidos. Quem já foi sócio dele - e em Belém tem pessoas que podem afirmar isso desde a época em que participaram das "emoções do SPOR BAR - sabe do que estou me referindo.
Esse jornal ainda vai dar muito o que falar... negativamente.
As divergências eram bastante grandes mesmo. Coisa de 25 mil reais mensais...
Postar um comentário