quinta-feira, 8 de maio de 2008

PRB anuncia hoje apoio à pré-candidatura de Priante

O ex-deputado José Priante recebe nesta quinta-feira, no início da noite, a primeira manifestação de apoio explícito à sua pré-candidatura a prefeito de Belém pelo PMDB.
O Partido Republicano Brasileiro (PRB), que no Pará tem como presidente regional o deputado estadual Roberto Santos, único representante da legenda na Assembléia Legislativa do Estado, vai anunciar sua disposição de se aliar a Priante.
Nacionalmente, a estrela máxima do PRB é o vice-presidente da República, José Alencar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai perder um tempo danado, o deputado estadual Roberto Santos.
Vai apoiar uma miragem. Quando chegar perto, pertinho, vai ver que não tinha candidato algum.
Priante não será candidato a prefeito.
Foi só um arroubo de valentia do deputado Jáder Barbalho para emparedar o PT.
Jáder não está nem um pouco interessado na eleição de Belém.
Agora, tudo passa por Santarém. e mais meia dúzia de prefeituras de grande interesse do PMDB.
O pastor Roberto, ou vai perder o seu tempo, ou então, gosta de miragem, mesmo...

Anônimo disse...

Realmente o anônimo de 07:10 não tem a menor visão da politica estadual quando afirma que o PMDB não tem interesse na eleição de Belém, como vejamos:
1-A eleição deste ano serve de palanque para a eleição de 2010 e qualquer partido que queira manter sua força estadual não pode desprezar Belém, ainda mais o PMDB que tem planos concretos em relação a 2010.
2-O caso de Santarém está diretamente ligado a Belém, onde todo mundo sabe que a eleição daquele município está na mão do PMDB e principalmente do Priante que tem em seu apoio a um dos candidatos um papel decisivo no resultado final das urnas.
3-O PT não vai correr o risco de perder em conjunto com sua base aliada um dos dois maiores colegios eleitorais do estado(Belém e Santarém), deixando comprometida a reeleição da Governadora Ana Julia e os planos dos Partidos de sustentação do seu Governo.
4-Por ultimo é notório que o Deputado Jader Barbalho é um dos maiores estrategistas da política Paraora e sabe que a força da sua politica está nos resultados que o PMDB conseguir em numeros de votos totais e municípios vitoriosos na próxima eleição, só assim o partido poderá ter trunfo para conduzir o processo politico no estado.
Finalizando O Dep. Roberto Santos do PRB, realmente não está perdendo seu tempo por que sabe que Priante é o candidato do PMDB para a eleição em Belém e com chances de brigar pela vitoria.

Poster disse...

Anônimo das 15:31,
Também vou postar seu comentário na ribalta.
Abs.

Anônimo disse...

Agradeço pela consideração e parabenizo pelo valoroso espaço.
Abraços
Anônimo das 15:31