sexta-feira, 30 de maio de 2008

Quanto maior a bagunça, mais a CTBel some do mapa



Um leitor viu, anotou, estranhou, irritou-se, tirou fotos e mandou para o blog.
A Rua Antônio Barreto entre 14 de Março e Generalíssimo Deodoro, vem sendo invadida por caminhões ao longo de toda esta semana. Ele garante que pelo menos três ligações para a CTBel já foram feitas para reclamar da construtora Porte Engenharia, que retira aterro do local onde construirá um prédio e, por conta disso, causa transtornos.
E justamente neste mesmo perímetro, há quase seis meses, a própria CTBel executa um trabalho rigoroso de fiscalização, pois em todo o lado direito da pista é proibido estacionar. Em várias oportunidades, motoristas desatentos já foram multados e até tiveram seu carros guinchados pela Companhia de tráfego do município.
Misteriosamente, justamente quando a via se transformou numa bagunça, a CTBel simplesmente desaparece, simplesmente some do mapa, negando-se a atender aos inúmeros e insistentes pedidos dos moradores e comerciantes da região.
Veja aí em cima duas fotos mostrando a zorra que estava no local há poucos minutos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é "Porto", é Porte Engenharia.

A reclamação procede, mas, cá entre nós, como é que a construtora vai fazer? Vai usar uma máquina que desmaterializa aterro???

Não tem outro jeito, é o preço do progresso.

Poster disse...

Obrigado, Anônimo.
Já corrigi.
Abs.