De um Anônimo – que as poucos, segundo se depreende, vai tomando pé das coisas da política paraense -, sobre a postagem Zenaldo também quer ser "incluído fora" da disputa:
Leio todos os dias o Espaço Aberto, mas não daqui do Pará.
Pelo jeito, esse Jatene é uma unanimidade na classe política.
Outro dia, eu estava na balsa da Arapari, vindo de Barcarena, e conversava com um ex-prefeito e ex-aliado de Jatene. O que esse cidadão falou mal do ex-governador, pelo amor de Deus. E mais, disse que se eu conversasse com dez prefeitos ou ex-prefeitos, os dez falariam a mesma coisa.
Como cheguei há pouco mais de um ano ao Pará, não sabia por inteiro da história de Almir Gabriel.
Só sei que esse prefeito só falou coisas boas do ex-governador, que parece, não mora mais aqui.
Esse Jatene vai ser candidato a prefeito de Belém?
Sei não, mas acho que ele vai perder.
-----------------------------------------------
Anônimo.
Se o Jatene vai ser candidato a prefeito de Belém?
Ninguém sabe, Anônimo. Talvez nem o ex-governador. Mas um dia a gente sabe – se vai ou não.
2 comentários:
Se o distinto, que não é daqui, já sabe, é porque TÁ NA BOCA DO POVO !
E DÁ-LHE JATENE !
Gente estou adorando ver algumas pessoas se batendo em torno do nome do ex-governador. Aproveitam o anonimato e fazem vários comentários [um completando ou respondendo ao outro], tentando comprometer a imagem do ex-governador, induzindo o leitor a acreditar que os comentários são de várias pessoas e que esse monte de abobrinhas venenosas que eles destilam "tá na boca do povo".
Sabe o que é que está na boca do povo de verdade? É que tem uns "Tapiocoutos", "Zés", "Devastações" e "Lulus" da vida incomodadíssimos com a popularidade do ex-governador. E o pior é que eles não podem fazer nada, se o homem sair do cenário o PSDB se acaba nesse estado. Competência pra liderança é coisa pra poucos... Muito poucos, conformem-se!!!
Postar um comentário