terça-feira, 22 de abril de 2008

Polícia adia depoimentos de avô e de tia de Isabella

Os depoimentos de Antonio e Cristiane Nardoni, avô paterno e tia da menina Isabella, que ocorreriam nesta terça-feira foram novamente adiados, de acordo com a Secretaria da Segurança. Agora, Antonio e Cristiane devem ser ouvidos amanhã (23), às 16h. Um casal de testemunhas deve depor antes, às 14h.

Inicialmente, o avô e a tia de Isabella deveriam depor no último sábado, mas a defesa pediu o adiamento após o desgaste causado pelo depoimento do pai e da madrasta de Isabella, que permaneceram na delegacia por aproximadamente 17 horas, entre sexta e a madrugada de sábado. O motivo do novo adiamento não foi informado pela secretaria.

A divulgação de laudos sobre o caso, que estava prevista para a tarde de hoje, também foi cancelada.

A Polícia Civil deve apresentar ainda hoje ao Ministério Público o inquérito sobre a morte da menina. Mesmo após a entrega, outros documentos - como depoimentos-- poderão ser anexados.

Antes, participaram de uma reunião na sede da Secretaria da Segurança os delegados Calixto Calil Filho e Renata Pontes, do 9º DP --responsáveis pelas investigações ; a delegada Elisabete Sato, titular da Seccional Norte; o delegado Aldo Galiano Júnior, diretor do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital); e o delegado-geral, Maurício Lemos Freire.

O pai e a madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram indiciados por homicídio doloso (com intenção) com três agravantes: motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. O casal nega envolvimento no crime.

 

Fonte: Folha On Line

Nenhum comentário: