quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nardoni falava em ladrões, diz madrasta

Na FOLHA DE S.PAULO:

Casada civilmente com Alexandre desde 13 de fevereiro de 2008, já tinha convivência maritalmente com ele havia seis anos.
Confessa que teve muitos desentendimentos com a mãe de Isabella (...), visto que, inicialmente, tinha ciúmes. Alguns desentendimentos terminaram há pouco tempo.
Isabella era calma, bastante boazinha e meiguinha. Alexandre era um pai muito presente, amável com Isabella (...). Informa que Alexandre é bom marido e não tem comportamento agressivo.
No sábado, o zelador Zé Luiz viu Isabella e comentou: "Ah, esta que é só a filha do Alexandre". Achou estranho este comentário.
Pelo que tem conhecimento ninguém tinha as chaves [do apartamento], senão ela e Alexandre.
Alexandre sempre tratou bem Zé Luiz, mas tiveram algumas animosidades por conta de reformas.
No sábado, seu celular vibrou às 23h29 ou 23h30 e estava a alguns minutos de casa. Entraram na garagem e as três crianças dormiam. Alexandre resolveu levar primeiro Isabella.
Alexandre retornou normal, calmo. Quando subiram, viu ele colocar a chave na fechadura.
Alexandre indagou onde estava Isabella, depois de notar diferença entre as luzes acesas.
Alexandre aproximou-se da janela, ao olhar para baixo, viu a menina caída. A declarante começou a gritar: "Pelo amor de Deus, cadê a Isabella?". Também foi à janela e viu.
Alexandre determinou que ela ligasse para seu pai enquanto chamava o elevador. Desceram juntos.
Ao chegar lá embaixo e ver Isabella começou a gritar por socorro. Neste momento avistou o porteiro, tendo Alexandre indagado onde o mesmo estava, que o porteiro, disse que "tinha ido ali um minutinho".
Alexandre gritava que havia ladrões no prédio.
No momento em que os policiais chegaram, ligou para a mãe de Isabella.
Salienta a declarante que não estava tomando qualquer medicamento, esclarecendo que estava muito chorosa e passou há algum tempo em um médico, sendo que lhe foi receitado um medicamento, porém chegou a comprar e nem tomar [sic].

Nenhum comentário: